Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Dicas E Truques Para landing page no WordPress

Você já leu um grande blog e desejou que você poderia ser um blogueiro? Você se preocupa que o software seria apenas muito complicado de usar? Se assim for, você precisa aprender sobre WordPress. Este poderoso programa é tão fácil de usar que qualquer um pode começar a blogar em poucos minutos.

Certifique-se de ficar em cima das atualizações! Muitas atualizações para Add-ons ou WordPress em si são baseados em segurança, o que significa que seu site pode ser comprometido se você não atualizar o software. Se ele está dizendo-lhe uma nova atualização está disponível, instalá-lo o mais rapidamente possível para proteger o seu site de danos.

Confira Add-ons para encontrar ferramentas simples que farão seu site ou blog melhor. Por exemplo, você pode adicionar um calendário para a barra de menu do lado, a fim de compartilhar eventos que seria interessante para os seus leitores. Você pode igualmente encontrar muitos grandes Add-ons que fornecem o controle para anunciar, transformando seu local em um fabricante da receita.

Não deixe seu tema ficar obsoleto. A primeira coisa que você deve fazer se você notar uma diminuição no tráfego é verificar e ver quando você mudou o seu tema pela última vez. Como seu site cresce e muda, o tema também deve. Certifique-se de que ele reflete com precisão a sua marca, e você deve ver um aumento no tráfego.

Se você não personalizou sua barra lateral de WordPress, poderia ser desordenado com os artigos inúteis que estão fazendo nada mas confundindo seus leitores. Sua barra lateral deve conter apenas coisas que você realmente quer que os visitantes clicem. Navegue até Appearance & widgets para editar a aparência de sua barra lateral e remover qualquer coisa lá que realmente não beneficiá-lo ou seus visitantes diretamente.

Lembre-se de fazer bom uso da área de rodapé na parte inferior do seu blog páginas WordPress. Nesta área, você pode incluir informações adicionais sobre você e/ou seus direitos autorais. Você também pode adicionar um link para outra página, se desejar. Os temas diferentes dão-lhe mais uso desta área, assim que escolha seus temas com cuidado para maximizar o valor de seus rodapés da página.

Landing Page
Landing Page

Tenha uma biblioteca fácil de encontrar. Tempo é dinheiro e você não precisa verificar toneladas de pastas para encontrar uma coisa. É mais fácil encontrar coisas em seu tema WordPress quando tudo está em uma pasta integrada. Isso torna a pesquisa através de sua Biblioteca de Mídia muito mais fácil, uma vez que envolve apenas inserir uma palavra-chave para o que você está procurando.

Landing Page WordPress

Tente usar uma landing page quando você estiver usando wordpress em seu site. Esta é uma ótima alternativa para exibir seus posts atuais.

Certifique-se de ter uma landing page. Isso garantirá que os visitantes cheguem a uma página específica, em vez de direcioná-los diretamente para seus posts mais recentes. Uma landing page ajudará o seu site a ganhar um ar de autenticidade e ajuda-lo a olhar um pouco mais profissional do que teria de outra forma.

A maioria dos modelos vem com uma landing page incorporada, então faça uso. Esta página despojada permite-lhe concentrar a sua intenção em exatamente o que você quer que eles olhem, seja um formulário de inscrição ou um link “comprar agora”. Isso garante que eles tomam as ações que você deseja que eles.

Faça uso de uma landing page. Em vez de vir diretamente para as postagens atuais, os usuários passarão primeiro pela landing page. Você pode usar isso por uma variedade de razões, seja para promover um produto ou promover a si mesmo.

Se você quiser ter uma landing page como primeira página do seu site, primeiro você precisará criar uma página “home” e, em seguida, uma segunda página para o seu blog. Em seguida, entre nas Configurações de Leitura e clique no botão de rádio da página estática. Escolha sua página inicial para a primeira página e sua página de blog para a página de postagens.

Agora que você aprendeu um pouco mais sobre WordPress, você deve perceber o quão poderosa é uma ferramenta que pode ser. Não há nenhuma razão para não começar a blogar imediatamente usando esta informação. Mantenha-o na mente de modo que você possa fazer a seu blog um destino na internet.

Zafenate Desidério

Zafenate Desidério

Desenvolvedor atendendo mais de 600 clientes no Brasil e exterior nos mais diversos nichos como fotógrafos, indústrias e marketing digital. Atualmente com portfólio voltado para o segmento de marketing digital para info produtores e afiliados das plataformas Hotmart , Eduzz e Monetize. Desenvolveu o curso baseado em experiência prática considerando tráfego, usabilidade de usuário e conversão.

LEIA TAMBÉM

Curso Elementor Para Afiliados

O curso Elementor para afiliados nasce inicialmente atendendo uma dor muito especifica, que é:   Não conseguir validar rapidamente Produtos na Hotmart; Fazer Vendas todos

marketing digital

Marketing Digital: Como Começar

Marketing Digital: Como Começar Page Rank é o processo que mede a importância de qualquer página da Web. Este artigo lhe dará dicas de como

tecnicas landing page

Marketing Digital? Dicas de Sucesso

Marketing Digital? Dicas de Sucesso Você tem sido mal sucedido até agora em encontrar informações sólidas e confiáveis sobre marketing na Internet. Você encontrou o

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MASTER ELEMENTOR – 2021

Blog
Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre o uso de nosso site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise. View more
Aceitar

CRIE LANDING PAGES E SITES MESMO SEM SABER PROGRAMAR NADA !