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Headlines de Sucesso

Landing Page: Headlines de Sucesso

Headlines de Sucesso devem estar a frente de qualquer conteúdo em uma página de vendas, considerando que a sua função é muito clara, começo este post colocando em negrito, para chamar sua atenção.

Hoje vou abordar sobre as famosas headlines (do inglês machete) nada mais é do que um titulo destaque que tem como função chamar a atenção de um determinado público, relacionado a um produto.

Lembra da época que os jornais ainda eram o meio de informação mais completo, visto pela quantidade de informações contidas, e sempre na capa ou nas categorias de determinados conteúdo, sempre se encontrava e ainda encontra os títulos em destaque, atraindo a atenção para aquela notícia.

Um dos problemas em não pensar em uma headline é que grande parte do seu público pode passar sem notar aquela referência, diminuindo assim seu objetivo.

 

Para isso acrescente na criação de sua Headline de sucesso os seguintes itens:

  • Foque simplesmente em uma persona atraente que chame a atenção do seu público;
  • Use a dor do seu público ao máximo, estabelecendo uma conexão;
  • Gatilhos mentais como escassez, urgência e autoridade;
  • Sua promessa deve ser clara e forte ao ponto de criar o interesse;

 

Portanto criar uma Landing Page com Headlines de sucesso não é algo tão simples, mas pode ser testado usando páginas A/B verificando qual o retorno de cada, e sempre busque ao criar uma headline, opiniões de pessoas que conhecem o produto e até mesmo que possa direcionar uma ideia para formação do conceito.

Em muitos casos a falta de clareza em uma headline acaba gerando uma alta taxa de rejeição, visto que seu público não se envolve com a ideia do produto.

 

Headlines de Sucesso

 

Algumas ideias de Headlines que você poderá usar como referência, neste caso usei o termo Landing Page como produto.

 

  • 10 segredos que você não sabe sobre landing page;
  • Finalmente! O segredo do landing page foi revelado;
  • Onde você pode encontrar recursos grátis para landing page;
  • Como aprender landing page ;
  • As 25 melhores frases sobre landing page;
  • Aplique essas 5 técnicas gratuitas para melhorar seu landing page;
  • 10 melhores práticas para landing page;
  • O guia definitivo sobre landing page;
  • 12 perguntas respondidas sobre landing page;
  • Atalhos para landing page – O caminho mais fácil;
  • As 50 melhores dicas para landing page;
  • Entrevista com um expert em landing page;
  • Quer mais dinheiro? Comece a landing page;
  • landing page: o jeito samurai de fazer;
  • 11 métodos para dominação do landing page;
  • Como fazer landing page parecer incrível em apenas 5 dias?;
  • Qual é o melhor landing page;
  • O guia de A a Z sobre landing page

 

Você notou que as possibilidade são infinitas e todas usam diretamente um senso relacionado ao produto, no caso do senso de urgência tem como objetivo de causar a sensação de não perder aquele chance.

Abaixo uma ferramenta online que podem lhe auxiliar na criação de suas Headlines:

Sensos de Headlines de Sucesso

  • Descoberta: Gera curiosidade no seu público resultando no interesse em descobrir o que aquele produto oferece;
  • Provas sociais: As pessoas costumam confiar em resultados reais de outras pessoas;
  • Escassez: Gere o senso de perda no seu público, as pessoas tem medo de perder oportunidades;
  • Medo: Com certeza, se apegar a uma solução de algo que resolva os seus medos é uma ótima estratégia de headline;
  • Aceitação: O ser humano tem algo que ele não aceita, e com certeza gostaria de dar um jeito nisso;
  • Gratuito: Perder algo gratuito ? Jamais, seja um e-book ou vídeo aula, use com certeza;

 

Estes são alguns exemplos de senso que você poderá usar em suas Headlines de sucesso e promover seu produto pela atração e sensação.

 

Zafenate Desidério

Zafenate Desidério

Desenvolvedor atendendo mais de 600 clientes no Brasil e exterior nos mais diversos nichos como fotógrafos, indústrias e marketing digital. Atualmente com portfólio voltado para o segmento de marketing digital para info produtores e afiliados das plataformas Hotmart , Eduzz e Monetize. Desenvolveu o curso baseado em experiência prática considerando tráfego, usabilidade de usuário e conversão.

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