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Seo Landing Page

Landing Page e a prática de SEO

Landing Page e a prática de SEO esta relacionado a otimização de mecanismos de busca, o que é uma ciência em constante fluxo. A cada dia surgem novos anúncios que visam revolucionar não só a indústria, mas a internet em geral.

Ao lado desses anúncios, há uma sequência quase ilimitada de blogs e artigos escritos por pessoas que se auto denominam “especialistas em SEO” que têm como objetivo servir de orientação para definir estratégias para colocar seu site nas posições mais altas dos resultados de pesquisa.

As opiniões divergem amplamente sobre a importância de vários fatores no site, o valor dos links de diretórios e outros fatores de todos os tipos, sejam eles secundários ou importantes.

A única coisa que é consistente em todas essas reivindicações é que elas não devem ser a base de uma visão estratégica de SEO consistentes. O posicionamento de sites de busca não é apenas um meio altamente competitivo, mas também aquele em que nada se sabe ao certo: na verdade, existem tantas variáveis ​​que é quase impossível determinar com certeza porque um site está ou não posicionado tão bem como deveria aparentemente.

Seo Landing Page
Seo Landing Page

Em vez de alegar que uma boa fonte me informou que o algoritmo de pesquisa do Google contém um comando específico ou que você pode obter tantos links para o seu site quantas estrelas no céu: Sinceramente, quero compartilhar uma ideia, e não é de todo um conceito novo ou original, apenas algo que temo que muitas pessoas tenham deixado de lado a fim de obter soluções rápidas.

Essa ideia é que você gaste algum tempo no conteúdo do seu site. Não quero dizer com isso entrar em contato com um profissional que irá escrever milhares de texto por quase nada, nem me refiro à prática de terceirizar o trabalho às cegas. Usar uma palavra ou número de páginas como a única forma de medir a qualidade não vai contar para nada: a longo prazo ou a curto prazo.

Passe algum tempo analisando o conteúdo do de sua landing page, isso significará que a mesma provavelmente estará mais visível nas páginas de resultados para pesquisas por headlines muito específicas (o que, como sabemos, é que mais de 70% de todas as pesquisas são feitas pelo Google), mas também tornará seu próprio site consideravelmente melhor. Por “melhor”, quero dizer que as pessoas ficarão encantadas por terem encontrado você, os visitantes têm mais probabilidade de ouvir sua mensagem e se tornar um cliente em potencial e satisfeito.

Landing Page com conteúdo SEO

Resumindo, o conteúdo da sua landing page é fundamental para obter tráfego, envolvê-los e convertê-los em clientes.

Conteúdo poderoso pode cumprir o papel de “isca” e envolvendo as pessoas enquanto elas se conectam com seu o seu conteúdo.

Pessoalmente, não consigo pensar em nenhum outro fator que tenha um impacto ainda mais próximo sobre o sucesso de uma landing page do que seu conteúdo. O melhor de tudo; Tem sido assim há anos e não perderá seu significado na próxima atualização do Google.

Estudos realizados em várias partes do mundo deixam claro que quase todos os sites recebem a maioria das visitas de motores de busca como o Google. Por isso o SEO é importante  , ou seja, estar bem posicionado nos termos de pesquisa mais interessantes para o seu produto.

Segundo informações do Google, a porcentagem de cliques e a atenção dedicada a cada linha é maior quanto mais perto do primeiro lugar ela está.

É importante ressaltar que as três primeiras posições respondem por quase 80% dos cliques do usuário.

Considere implementar as diferentes ações necessários para melhorar o posicionamento da sua landing nos principais sites de busca, estando nas primeiras posições, aumenta significativamente o tráfego.

Cuide de cada detalhe do processo de conversão, seja testes A / B para anúncios e landing page, bem como o uso de ferramentas para monitorar a eficácia da landing page.

Zafenate Desidério

Zafenate Desidério

Desenvolvedor atendendo mais de 600 clientes no Brasil e exterior nos mais diversos nichos como fotógrafos, indústrias e marketing digital. Atualmente com portfólio voltado para o segmento de marketing digital para info produtores e afiliados das plataformas Hotmart , Eduzz e Monetize. Desenvolveu o curso baseado em experiência prática considerando tráfego, usabilidade de usuário e conversão.

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