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Facebook

Facebook e Landing Page

Quase todo mundo está no Facebook hoje. Ele pode ser usado para promover e comercializar o seu negócio. Facebook oferece opções de marketing que você pode pagar, no entanto, há também maneiras gratuitas que você pode comercializar o seu negócio.

Se você é especialmente tímido, você deve encontrar uma maneira de superar isso antes de começar a tentar comercializar o seu negócio. As pessoas não vão clamar para fazer negócios com alguém que parece ter dificuldade em se comunicar. Se isso não é algo que você pode mudar, você deve considerar a contratação de alguém para fazer o seu marketing para você.

Quando quiser que mais pessoas gostem da sua página, ofereça-lhes algo que eles não conseguem, a menos que cliquem no botão like. Uma maneira fácil de fazer isso é executando um concurso que apenas aqueles que gostam de sua página pode entrar. Você também pode oferecer um ebook livre em troca de um like.

Se você tem um seguidor reclamando em sua página do Facebook, tente o seu melhor para resolver o problema publicamente. Isso vai deixar que os outros saibam que você é um negócio respeitável e vai lidar com todas as suas obrigações.

Você quer aumentar as vendas através de seus esforços de marketing no Facebook. Definir metas de vendas mensais pode orientar seus esforços. Milhares de likes não significam nada se não puderem ser convertidos ao dinheiro real das vendas. Se você não alcançar seu objetivo, reavalie o que você está fazendo.

Você deve escolher um argumento forte para convencer os clientes a se inscrever em suas atualizações de mídia social. As pessoas precisam ver um valor para ingressar em sua campanha de marketing do Facebook. Por exemplo, você pode oferecer um pequeno desconto imediato para os clientes que se inscreverem em sua campanha do Facebook antes de concluir um pedido.

Integre sempre a sua página do Facebook ao seu website. A aparência das páginas do Facebook precisa corresponder ao seu site e outras contas de mídia social. Se o seu site é principalmente vermelho com gráficos personalizados, use os mesmos gráficos e cores em sua página do Facebook para uma aparência mais autêntica.

Facebook

Integre sua campanha em várias plataformas. Você quer que sua marca, a aparência e a sensação do seu site sejam consistentes em sua página do Facebook, seu site, sua página do Twitter, seu canal no YouTube e assim por diante. A marca consistente fará com que os visitantes se sintam mais em casa em toda a plataforma de publicidade do seu negócio e, portanto, incentivarão mais uso de todas as plataformas.

Concursos são uma ótima maneira de aumentar o interesse em sua página, se você quiser obter mais pessoas para prestar atenção à sua marca. Dê um prêmio para a entrada mais criativa no concurso termina.

Poste consistentemente, mas não exagere em sua postagem. Embora seja bom postar todos os dias, isso não significa que você precisa postar de dez a vinte vezes por dia! Isso pode ser tão ruim quanto não postar. As pessoas podem pensar em suas postagens como spam de mídia social nesse nível. Seja moderado.

Landing Page e Facebook

Mostre seu produto ou serviço com uma imagem grande e uma declaração convincente. Você terá mais sucesso no crescimento da sua marca se a primeira coisa que os clientes em potencial verão quando visitam sua página for memorável. Uma landing page atraente aumentará as chances de que seus visitantes estejam engajados e mais propensos a comprar seu produto.

Se você anunciar no Facebook, a landing page que as pessoas vêem ao clicar no link precisa ser relevante para o anúncio. Muitas vezes as pessoas clicam em um link porque algo lhes interessa, mas acabam decepcionados quando chegam ao site e não conseguem encontrar mais informações.

Ao usar o Facebook para promover o seu negócio, use fotos para transmitir mensagens. As fotos são uma ótima maneira de mostrar o que você tem para oferecer. Elas também permitem que você escreva em descrições e informações adicionais que seus usuários acharão úteis ou interessantes.

Uma maneira de fazer os visitantes se transformar em seguidores é ter certeza de esconder certos conteúdos de pessoas que não são fãs. Se houver partes de sua página que estão ocultas, é mais provável que você seduza alguém para se inscrever na sua página. Basta esconder uma pequena porção de conteúdo para que você não perca SEO.

Agora, você está equipado com dicas úteis de marketing do Facebook. então inicie com essas dicas.

 

 

Zafenate Desidério

Zafenate Desidério

Desenvolvedor atendendo mais de 600 clientes no Brasil e exterior nos mais diversos nichos como fotógrafos, indústrias e marketing digital. Atualmente com portfólio voltado para o segmento de marketing digital para info produtores e afiliados das plataformas Hotmart , Eduzz e Monetize. Desenvolveu o curso baseado em experiência prática considerando tráfego, usabilidade de usuário e conversão.

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