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8 dicas para otimização de Landing Page

1- Sincronize o anúncio e a Landing Page

A máquina de destruição de dinheiro número 1: o anúncio e a Landing Page não estão coordenados corretamente. Os elementos de conversão devem ser organizados estrategicamente para orientar o fluxo de pensamentos dos visitantes para a meta de conversão. Portanto: é essencial coordenar o anúncio e a Landing Page entre si em termos de psicologia de vendas.

2- Formule a oferta claramente na landing page

Use as técnicas de otimização de elementos de conversão, como headlines, listas de marcadores ou call to action estrategicamente para preparar sua oferta na Landing Page de uma perspectiva psicológica de vendas.

3- Texto objetivo – fornecer direção

Com os textos objetivos, você pode aumentar a conversão e especificar a direção do público. Um importante elemento de conversão para leads de qualidade, que é muito negligenciado por muitos, não deve faltar em nenhuma página de destino de alta venda.

Master Elementor4- Imagens e texto

Imagens de produtos devem apoiar estrategicamente o conteúdo da Landing Page. Eles atuam como um acelerador psicológico de vendas e contribuem significativamente para a taxa de conversão. Portanto, é essencial que você ajuste o conteúdo, contexto, legibilidade dos textos e efeitos psicológicos.

5- listas com marcadores

É assim que você aumenta a compreensão do produto. Os clientes preferem comprar de você do que de seus concorrentes se você puder dizer com rapidez e precisão do que se trata. Organize as listas com marcadores na página de destino em ordem de importância 1-3-2.

6- Call to Action – despertando o desejo

O apelo à esta ação é feito de forma errada por muitos. Deve-se levar o visitante diretamente às vantagens e benefícios esperados. É assim que você obtém o maior lucro nas conversões.

7- Guie ativamente o olho – evite distrações

Uma Landing Page tem um objetivo: conversões. Portanto, todos os elementos devem ser posicionados de forma a chamar a atenção para a chamada à ação, não distraia o seu púbico com excesso de informações.

8- Definir âncora mental

Os usuários que acessam a página de destino procuram primeiro as palavras-chave apresentadas no anúncio. Portanto, você precisa posicionar de maneira inteligente essas gatilhos mentais na Landing Page. Idealmente integrado em seus argumentos de venda mais populares.

Zafenate Desidério

Zafenate Desidério

Desenvolvedor atendendo mais de 600 clientes no Brasil e exterior nos mais diversos nichos como fotógrafos, indústrias e marketing digital. Atualmente com portfólio voltado para o segmento de marketing digital para info produtores e afiliados das plataformas Hotmart , Eduzz e Monetize. Desenvolveu o curso baseado em experiência prática considerando tráfego, usabilidade de usuário e conversão.

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